5 dicas de leitura | Darkside Books
Olá, tudo bem? Ando meio sumido no blog, e não sei nem como a chefa Gi não fica brava comigo, rs. Então, pra compensar o sumiço, resolvi fazer essa pequena listinha de algumas HQs e mangás que recebi mês passado da editora Darkside Books. Vamos lá!
Death Disco, Vol. 1
Esse mangá tem uma mistura incrível de brutalidade, melancolia e elementos de cultura gótica. A história se trata de uma garota chamada Deathko, uma reaper, ou seja, uma assassina que trabalha para uma Guild, um grupo de mercenários fantasiados que saem para caçar vítimas determinada pela Guild.
Seven to Eternity, Vol. 1 (Deus do Sussurro)
Em Zhal, vive um ditador conhecido como o Deus do Sussurro ou Rei da Lama, que é capaz de fazer as pessoas abdicar de sua liberdade em troca daquilo que seus corações mais desejam. Mas existe o membro de uma família que é o único homem que nunca se curvou a ele, seu nome é Zebadiah Osidis, o homem que trouxe maldição para a sua própria família. Seu filho sobrevivente, Adam é o protagonista da história e se vê num dilema, seguir os passos de seu pai e jamais se curvar ao Rei da Lama, ou ter aquilo que mais deseja e viver uma vida de paz com sua família e trazer honra para o seu nome novamente?
A Capa (Joe Hill Dark Collection V. 1)
Acho que uma das maiores fantasias do ser humano é a de ganhar algum tipo de poder. Ler mentes, força sobre-humana, voar, dentre tantas outras opções. Não é atoa que o mundo dos quadrinhos e atualmente, o do cinema é inundado por essa temática. Mas a questão é, o que você faria se ganhasse um superpoder? Seria um herói, usaria em prol da sociedade, ou seria egoísta e quem sabe, se tornar até mesmo um vilão?
Condado Maldito: Bruxas & Assombrações V. 1
A obra conta a história de um condado em que logo no início uma bruxa é assassinada pela população local, mas antes de morrer, prometeu vingança, e que em 18 anos, ela estaria de volta entre eles. É aí, que entra a protagonista da história, Emmy, que anos depois da morte da bruxa que ela nunca ouviu falar, está prestes a fazer 18 anos.
Separados
Separados é uma obra de terror, que além de nos mostrar o quão temível é o desconhecido, também é uma obra que mostra a fragilidade do ser humano, além de acalentar o quão fácil somos capazes de ser enganados, pois o simples desejo de um garoto em querer conhecer o seu pai biológico, acaba se transformando no pior pesadelo de sua vida.
Deixe uma resposta